gesso

ola gostaia de saber como fixar as placas de gesso na laje de isopor?

gesso

ola gostaia de saber como fixar as placas de gesso na laje de isopor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

J Manuel Barreras
Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura - há 8 anos

No isopor não vas conseguir, mas o isopor está apoiado numa outra estrutura, é de essa que deves suportar o gesso. Existem varias formas de fixar, mas uma boa e fazendo massa de gesso para colar.