Como foi feito esse forro?

Boa tarde gostaria de saber se este rebaixo foi uma solução para a instalação do k7 com pé direito baixo para não ter que rebaixar todo o gesso do ambiente.

Como foi feito esse forro?

Boa tarde gostaria de saber se este rebaixo foi uma solução para a instalação do k7 com pé direito baixo para não ter que rebaixar todo o gesso do ambiente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Gesiel Alves de Souza
Gesso Independência (Taubaté, São Paulo) Gesso Independência - há 5 anos

Nota se q além desse rebaicho existe outro forró , provável que o espaço entre a laje e o forró não importaria o aparelho , daí fizeram esse outro , usaram esse detalhe de sanca para da uma harmonia, mas pra ter uma resposta concreta teria que analisar pessoalmente.

Espero que tenho lê ajudado

Responder
Particular - há 5 anos

R: Foi feito uma moldura de gesso acartonado no entorno;

A disposição;

Ueliton Admilson

com gesso acartonado ,se quizer colocar molduras fica a seu criuterio

3 fotos
Rubens Rodrigues Souza

Sim, exatamente como máquina do ar K7 necessita de uma vazao entre a lage e o forro de pelo menos 35cm a solução foi criar esta sanca central, dando um toque decorativo e atendendo as exigências da máquina de AR.... se repararmos na porta balcão esse forro deve estar com máximo 2.20mts de pé direito..

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região