GESSO

Estou com problema de sujeira caindo do forro, devido a entrada de morcegos , meu forro e de gesso, devido a abrtura e não ser laje, estou me encomodando muito com sujeiras, poderia fechar estas aberturas, tem como??

GESSO

Estou com problema de sujeira caindo do forro, devido a entrada de morcegos , meu forro e de gesso, devido a abrtura e não ser laje, estou me encomodando muito com sujeiras, poderia fechar estas aberturas, tem como??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Júlio César Salgado Cavalcante
Santana Cavalcante Engenharia Ltda (Salvador, Bahia) Santana Cavalcante Engenharia Ltda - há 8 anos

Não deixe aberturas entre as telhas e as paredes, fechando-as com argamassa de cimento e areia todas ou telas de arame com, no máximo, malha de 2,0 cm. Fixe todas as telhas firmemente. Utilize telhas de vidro em parte do telhado para que entre a claridade natural, os morcegos evitam lugares iluminados ou com ruídos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região