Ficaria bem colocar um detalhe em gesso 3D na minha sala?

Queria colocar um detalhe de gesso 3d na parede do meio (foto) que fica entre o vidro e uma porta pivotante de madeira alta com painel até o teto. Mas tenho medo de ficar muita informação nessa parede. O que vocês acham? Ou coloco em outra parede da sala ? Obs. Tamanho da sala 4x4 outra pergunta: qual modelo 3d de gesso vcs sugerem?

Obrigada

Ficaria bem colocar um detalhe em gesso 3D na minha sala?

Queria colocar um detalhe de gesso 3d na parede do meio (foto) que fica entre o vidro e uma porta pivotante de madeira alta com painel até o teto. Mas tenho medo de ficar muita informação nessa parede. O que vocês acham? Ou coloco em outra parede da sala ? Obs. Tamanho da sala 4x4 outra pergunta: qual modelo 3d de gesso vcs sugerem?

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Francielli, tudo bem?

Eu escolheria outra parede, para dar mais destaque ao painel 3d, você pode usar também de spots no teto para uma iluminação direcional para esse painel, fica super bonito. Talvez a parede do sofá fique bem interessante.

Atenciosamente

Responder
Ninna Merici
Ninna Merici Design De Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ninna Merici Design De Interiores - há 6 anos

Olá Francielli, boa tarde! Como já citaram os colegas, também concordo que deve escolher outra parede. Gosto bastante do revestimento 3D, seja em gesso, cimentício ou até mesmo o papel de parede, valoriza a parede e o ambiente, porém numa parede de destaque. Boa sorte em sua escolha!

Responder
Elohim Guanacoma
Delin Gesso (São José dos Pinhais, Paraná) Delin Gesso - há 6 anos

Olá Boa tarde.

Então não que sua parede teria muita informação, mas que a janela e a porta ocutarão seu 3D.

Sim o ideal seria que escolhesse outra parede. Pode ser á da TV ou atrás do sofá. Quanto aos modelos, segue aqui alguns anexos.

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região