Gesso 3d

Colocar 50mt2 de plaquinhas 3d (30x30)em parede de loja com pintura recente, quanto custaria?

Gesso 3d

Colocar 50mt2 de plaquinhas 3d (30x30)em parede de loja com pintura recente, quanto custaria?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 50
até
R$ 4.800
desde
R$ 100
até
R$ 150
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Cerca de 90 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Samuel  da Silva Paula
M.n Obras E Reformas Em Geral (Franco da Rocha, São Paulo) M.n Obras E Reformas Em Geral - há 4 anos

Eu cobraria 70 reais o m2

Responder
Pâmela Martins Silvério
Pâmela Silvério (Jacareí, São Paulo) Pâmela Silvério - há 4 anos
O preço por hora sería... R$ 100

Olá, o preço varia conforme seu projeto , posso fazer um estudo 3D para voce escolher o formato e modelo de gesso que mais te agrada e com um projeto você pode orçar em vários gesseiros, também posso indicar profissionais de minha confiança para executar o trabalho de acordo com seu orçamento, em relação a pintura recente acredito que não impede a execução do serviço de imediato, espero ter ajudado e estou a disposição para consultoria e projetos

Responder
Gisele Da Silva
Fw Pinturas (Osasco, São Paulo) Fw Pinturas - há 4 anos

Bom dia! Vamos lá.

Primeiramente, como está a parede que você quer executar o serviço.

Segundo : instalações de placas 3d.

Terceiro :acabamento e qual tipo de pintura, fosco , acetinado ou brilhante.

Valor aproximado por metro quadrado, só mão de obra $ 80,00.

2 fotos
Responder
Emprecon Construção e Reformas
Particular - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

olá valor incluso material e não de obra fica em torno de 4.800,00 com pintura acabado.

favor entrar em contato para conversarmos melhor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região