Como instalar forro de gesso acartonado?

Posso utilizar madeira para instalação de forro de gesso acartonado?

Como instalar forro de gesso acartonado?

Posso utilizar madeira para instalação de forro de gesso acartonado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Não fica bom.. o ideal é com as guias metálicas apropriadas...

A disposição;

Daniel Samuel
Daniel Forros (Suzano, São Paulo) Daniel Forros - há 6 anos

Não e recomendável pois a umidade junto com o peso do acartonado pode selar e tb aumenta o custo da obra pois os montantes aparenta que fica caro mas na realidade fica mais em conta você poderia usar somente em paredes

Responder
BETEL FORROS DIVISORIAS VIDRAÇARIA LTDA.
Betel Vidracaria Forro E Divisorias Drywall (Osasco, São Paulo) Betel Vidracaria Forro E Divisorias Drywall - há 6 anos

Bom dia ,

Não é aconselhável pelo motivo de madeira absorve unidade e envergar com o passa do tempo além de defeito na estética do forro o mesmo poderá a vir cair.

Use perfis em aço galvanizado apropriado para forro drywall com devida fixação.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região