Porque o gesso ficou áspero depois da pintura?

O gesseiro aplicou e lixou o gesso e ficou lisinho mas qdo foi pintado ficou aspepq... pq?

Porque o gesso ficou áspero depois da pintura?

O gesseiro aplicou e lixou o gesso e ficou lisinho mas qdo foi pintado ficou aspepq... pq?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
SR Qualidade Reformas
Sr Qualidade Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Sr Qualidade Reformas - há 7 anos

O gesso tem que ser preparado com fundo para gesso, depois emassado, lixado e por fim a pintura, Mas é importante o pintor o pintor não deixar a superficie enxarcada de tinta, ela tem que ser bem distribuida para ficar uma camada fina e não aspera.

Responder
Leonardo  Railbolt

Sem ver pessoalmente o que aconteceu não dar pra dar uma resposta pode ter sido mal acabamento por parte do gesseiro, como pode ter sido o pintor qe não soube fazer o acabamento final deve ter só pintado o teto,sem fazer a aplicação da seladora e a massa corrida

Responder
Particular - há 7 anos

provavelmente devido a reação entre o gesso e a tinta, ou mesmo se o gesso não tivesse secado completamente; Verifique também se não há umidade. A disposição; ScalaTécnica

Marcos Cruz

SERVIÇO FEITO COM PLAQUINHA QUANDO FOR PINTA O PROFISIONAL TEM QUE TIRA AS REBABAS DAS JUNTAS DA PLACA COM UMA LIXA 180 E DEPOIS E DEPOIS APLICAR UMA MAO DE SELADORA E LOGO DEPOIS DUAS MAO DE MASSA PVA DE SENTIDO AU CONTRARIO E DEPOIS LIXA COM UM BICO DE LUZ TIRANDO OS DEFEITOS E DUAS MAO DE TINTA

Responder
Wagner Aguiar Aguiar
Particular - há 7 anos

Ele não aplicou a seladora na parade. É necessário aplica o selador se necessário até dá uma lixada depois de seco ates de pintar. Porque se presta bem atenção a seladora é um pouco áspera, é muito simples de resolver isso.

Felipe Correa
Fc Construcoes E Reformas (Petrópolis, Rio de Janeiro) Fc Construcoes E Reformas - há 7 anos

Pq é necessário aplicar massa corrida e depois lixala

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região