O gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado?

Gostaria de saber se o gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado?

O gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado?

Gostaria de saber se o gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Claudio
Claudio Gesso (Itapevi, São Paulo) Claudio Gesso - há 7 anos

Essa é uma dúvida muito frequente em nosso ramo pois recebemos várias pergunta, afinal pode ou não colocar O gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado realmente Podemos sim colocar gesso em casa sem laje ou com telhado galvanizado mas caso o cliente esteja disposto a gastar um pouco mais pode ser colocado gesso acartonado com acabamento e qualidade.

Responder
Claudio
Claudio Gesso (Itapevi, São Paulo) Claudio Gesso - há 7 anos

Essa é uma dúvida muito frequente em nosso ramo pois recebemos várias pergunta, afinal pode ou não colocar O gesso acartonado pode ser utilizado em um telhado galvanizado realmente Podemos sim colocar gesso em casa sem laje ou com telhado galvanizado mas caso o cliente esteja disposto a gastar um pouco mais pode ser colocado gesso acartonado com acabamento e qualidade.

Responder
Pablo Azevedo
Executor De Reformas (Conceição dos Ouros, Minas Gerais) Executor De Reformas - há 7 anos

Pode ser feito sim, porém, por ser um telhado galvanizado, deve se respeitar algumas orientações como:

_Altura entre seu piso e o teto, pois há de se considerar o quanto poderá ser rebaixado esse forro.

_O quanto de barulho e calor serão neutralizados.

_será necessária uma nova estrutura, pois a já existente, não é compatível às necessidades para o forro acartonado.

Obs: isolamento térmico além de funcional é estético, pois ao pinta lo, sua tinta não sofrerá amarelamento.

Responder
Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Sim

Pode ser colocado sem problema nenhum

Eu trabalho com drywall, e a gente coloca uma manta para evitar algum vazamento caso pareça que tenha. Depois a gente pode também colocar um isolante termo-acústico para diminuir ainda mais o barulho de chuva no telhado e também o calor.

Fico à disposição.

Responder
Jorge Bauce
Particular - há 5 anos

Meu gesso está todo úmido, e não tem vazamento algum, tem somente uma calha de zinco em cima dela, minha pergunta, poderia ser a calha que fica fria e umidade que gera essa umidade no gesso°??

Impacto Construcoes Ltda Eudes Aguiar Caldas

Pode ser colcocado sim, pode ter seu custo maior se for preciso fazer uma estrutura auxiliar para sustentação do forro. Para ter um paramentro melhor só com o projeto ou visita técnica em lock!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região