Gesso +massa corrida

Gesso com a massa corrida com o passar dos anos da trinca?

Gesso +massa corrida

Gesso com a massa corrida com o passar dos anos da trinca?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ramon Barrosa
Casa Folha Soluções Sustentáveis e Investimentos Imobiliários. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Casa Folha Soluções Sustentáveis e Investimentos Imobiliários. - há 8 anos

Olá Robson, boa tarde.

Vou tentar esclarecer sua dúvida.

Nenhum material é infinitamente resistente. Todos eles irão romper sob a ação de algum carregamento, (movimentações térmicas; movimentações higroscópicas; atuação de sobrecargas; deformabilidade excessiva de estruturas de concreto armado; recalques de fundação; retração de produtos à base de cimento; alterações químicas dos materiais de construção), para o qual não foi fabricado para suportar.

Se a sua dúvida refere-se a simplesmente aplicar esses dois materiais na mesma parede, a resposta é: Não. As trincas não acontecem simplesmente pela aplicação desses dois materiais, e sim pelas causas listadas acima.

Se a sua pergunta se refere ao encontro da placa de gesso, (forro), com a massa corrida aplicada na parede a resposta é sim. Muito provavelmente com o passar dos anos algumas trincas irão aparecer por conta de algum fator externo, (citados alguns acima).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região