Como reparar manchas na parede?

Boa noite, estou com uma dúvida, a parede da minha casa nao é massa e sim gesso, algumas paredes estão passando manchas para massa corrida. As paredes já estavam com machas, possível de umidade passando de fora para dentro, mais o seguinte que fiz esse procedimentos, lixei a parede, passei 2 mãos de seladora acrílica, e 2 mãos de massa corrida, mesmo assim algumas machas ainda passaram para massa corrida. Gostaria de saber o que deve ser feito? Se tem algum produto apropriado para essas manchas, se fiz algo errado. Desde já obrigado.

Como reparar manchas na parede?

Boa noite, estou com uma dúvida, a parede da minha casa nao é massa e sim gesso, algumas paredes estão passando manchas para massa corrida. As paredes já estavam com machas, possível de umidade passando de fora para dentro, mais o seguinte que fiz esse procedimentos, lixei a parede, passei 2 mãos de seladora acrílica, e 2 mãos de massa corrida, mesmo assim algumas machas ainda passaram para massa corrida. Gostaria de saber o que deve ser feito? Se tem algum produto apropriado para essas manchas, se fiz algo errado. Desde já obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Paulo Cesar Moreira Pererira
Castro Construções (São Luís, Maranhão) Castro Construções - há 6 anos

Bom dia.

O seu problema é de infiltração e falta de impermeabilização, para o correto diagnostico dessa patologia, deve-se analisar o caso, a infiltração pode está ocorrendo por capilaridade, por pontos de umidade de ar condicionado e outros fatores.

Para resolver o problema, entre em contato conosco, mas já adianto que deve tirar todo o reboco da parte manchada, para a colocação de novo reboco impermeabilizado

Responder
Jeferson (Motta) Carvalho
Stamp Casas Pré-Fabricadas (Sorocaba, São Paulo) Stamp Casas Pré-Fabricadas - há 6 anos

Bem , alguns responderam muito bem pena que , primeiro senhores profissionais da pintura leiam a pergunta da cliente não foi como posso tampar o sol com a peneira ela quer resolver o problema !

Isto é infiltração e é necessário uma avaliação técnica um pedreiro de sua confiança , um mestre de obra ou engenheiro pode ser vários fatores e o que vc precisa é de uma solução !

Responder
Particular - há 6 anos

R: Verifique se não possui umidade... depois aplique um impermeabilizante antes de aplicar a seladora;

A disposição;

Franz Soares Soares
LN Construções e Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) LN Construções e Reformas Ltda - há 6 anos

Primeiro ver da onde está vindo essas manchas ;segundo se tem umidade...isolando isso ai pode passar massa e depois pintar..Enquanto não isolar não adianta qualquer produto pq tudo tem o tempo d aparecer d novo...já tratei d várias paredes...ou coloca papel d parede d umidade...pq ela não demostra a umidade...

2 fotos
Responder
Rvn Serviços - Ricardo
RVN Serviços (Campinas, São Paulo) RVN Serviços - há 6 anos

Pintar não vai resolver o problema. Se não tiver como fazer o tratamento na área externa... o ideal na parte de dentro é remover o gesso... aplicar sikatop pelo menos 3 demão. Depois aplicar Gesso novamente. Fiz um trabalho em uma parede inteira de um apartamento e só assim o problema foi resolvido.

3 fotos
Responder
Henrique Maguim
Maguim Pinturas (Araras, São Paulo) Maguim Pinturas - há 6 anos

Anesse de passar o latex dar uma ou duas mao de esmalte fosco com 40