Gesso pode ser aplicado em parede com umidade

Então E q tenho pensado em iniciar no trabalho com gesso e gostaria de saber se gesso pode ser aplicado em paredes com umidade ou se antes da aplicação devo passar algo na parede

Obrigado

Gesso pode ser aplicado em parede com umidade

Então E q tenho pensado em iniciar no trabalho com gesso e gostaria de saber se gesso pode ser aplicado em paredes com umidade ou se antes da aplicação devo passar algo na parede

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rafael Mayrink
Rafael Mayrink (Juiz de Fora, Minas Gerais) Rafael Mayrink - há 8 anos

Olá Leonardo, a resposta é não. Você deve primeiro resolver este problema de umidade, resolvido este problema, umidade, poderá então realizar a aplicação de gesso. Porque se fizer a aplicação de gesso na parede úmida, ela irá mofar, pode trincar e soltar pedaços de gesso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região