Como decorar a frente da minha casa?

Gostaria de um projeto para a frente da minha casa, posso enviar fotos e ideias para que vocês sugiram como fica melhor?

Gostaria de um deck em madeira , porem não sei ao certo qual a melhor maneira de adequar as espaço;

Como decorar a frente da minha casa?

Gostaria de um projeto para a frente da minha casa, posso enviar fotos e ideias para que vocês sugiram como fica melhor?

Gostaria de um deck em madeira , porem não sei ao certo qual a melhor maneira de adequar as espaço;

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

JOSÉ ERNANI LACERDA DE ATAIDE

Podemos executar um projeto de fachada de primeira pra vc, com foto digital para vc seguir ou até mesmo nos para executar.

Custo do projeto foto digitalizada fica em R$ 2.000,00 para cada 30 m² de fachada.

Estou enviando fotos de uns serviços executados para mostra nosso trabalho.

Já executamos mais de 6.000 projetos.

Dependendo do local e condições podemos executar a obra também.

10 fotos
Responder
Josué Ferreira da Silva
Ca Jó Construções (Jundiaí, São Paulo) Ca Jó Construções - há 7 anos

Olá Marilsa, boa tarde; é importante sua pergunta para mim, porque já resolvir problemas como este; será necessário se possível nos envie uma foto da frente da casa para desde já se ter noção do que se pode fazer; é bom saber:não só tenho idéias e formas teóricas, mas, também na prática da execução. Ca Jó Construções.

9 fotos
Responder
Hipolito oliveira
Arquiteto Hipolito de Oliveira (Indaiatuba, São Paulo) Arquiteto Hipolito de Oliveira - há 7 anos

Marilsa, sua iniciativa de procurar opinião de especialista está correta.

A fachada faz parte da arquitetura da sua residência. Para que um profissional possa dar uma opinião, ele precisa ver o todo, de modo que ela esteja harmoniosa com o interior e exterior. Fotos serão bem-vindas, assim como as dimensões dela, mesmo que aproximadas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região