Como colocar portas vermelhas no meu armário de cozinha.?

Tem como colocar portas vermelhas no meu armário de cozinha?

Quero vidro ou leitoso vermelho.

Moro em Sorocaba.

Como colocar portas vermelhas no meu armário de cozinha.?

Tem como colocar portas vermelhas no meu armário de cozinha?

Quero vidro ou leitoso vermelho.

Moro em Sorocaba.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Eliene
Particular - há 5 anos

Boa tarde ,pode ser feito com vidro ,serigrafado ,também tem a opção de colocar MDF na cor vermelha brilhante ,estamos a disposição temos parceria com vidraceiros para poder fazer o trabalho ,com perfil de aluminio...

Tomaz Roberto Navarro Hurtado
Tomaz Roberto Restaurações Em Madeira. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Tomaz Roberto Restaurações Em Madeira. - há 6 anos

É só mais uma idéia. Você também pode ter as portas com vidro normal e depois pinta-las com um rolinho com tinta vermelha para vidros que adere muito bem e é encontrada em qualquer loja de materiais artísticos.

Responder
Marcos
Projetista E Marcenaria (Limeira, São Paulo) Projetista E Marcenaria - há 6 anos

Veja Clarice outro exemplo de troca de portas de MDF por vidro Vermelho.

Neste caso as portas eram de MDF madeirado e foram trocadas por portas de alumínio com vidro vermelho.

5 fotos
Responder
Marcos
Projetista E Marcenaria (Limeira, São Paulo) Projetista E Marcenaria - há 6 anos

Boa noite Clarice.

Super simples, é só substituir as portas existentes por outras de vidro ou MDF vermelho desde que nas mesmas medidas.

Essa cozinha era inteira branca e trocamos as portas por esse MDF colorido conforme a escolha do cliente. Também esse quiosque foi todo feito em Fórmica amarela também conforme pedido do cliente.

6 fotos
Responder
Camilla
Bazante Huana Engenharia (Recife, Pernambuco) Bazante Huana Engenharia - há 6 anos

Clarisse, existem algumas opções no mercado, a mais simples seria uma adesivação. Com vida útil menor, mas que pode ser bem prolongada se bem cuidada. Outra opção é a troca da fórmica das portas, isso você teria que contratar um marceneiro para que o trabalho fique bem feito. A última opção seria a troca da porta. Todas podem atingir seu objetivo, mas tem custos bem diferentes, mas como consequencia a durabilidade.

Esperamos ter ajudado!

Responder
Dionesio Teixeira Araujo

bom dia clarice sime possível substituir as portas e tampas de gavetas por portas de vidros existe mdf linha cristallo Borgonha um vermelho muito bonito que talvez possa te atender estou a disposição para maiores esclarecimentos

Responder
Particular - há 6 anos

R: Empresas de moveis planejados poderão fazer essa inversão em seu armario; Verifique se valerá a pena fazer adaptações ou fazer novo....

A disposição;

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Olá Clarisse. Portas de vidro podem ser mais pesadas que as de madeira. Mas com uma estrutura de armário boa, vc pode sim instalar as de vidro. Temos ótimos contatos de marcenaria. Caso precise de algo, entre em contato.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região