Gostaria de colocar uma sanca fechada na sala da minha casa

Gostaria de colocar uma sanca fechada na sala da minha casa, onde será sala de jantar e estar. Na parte de estar penso em colocar um ventilador de teto com lâmpada e na parte de jantar um lustre. Será que com a sanca não ficará sobrecarregado?

Gostaria de colocar uma sanca fechada na sala da minha casa

Gostaria de colocar uma sanca fechada na sala da minha casa, onde será sala de jantar e estar. Na parte de estar penso em colocar um ventilador de teto com lâmpada e na parte de jantar um lustre. Será que com a sanca não ficará sobrecarregado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
Luiz Carlos Simões Passos

Ola Débora, bem o que devemos analisar primeiro são as medidas de sua sala. Sala muito pequena fica sobrecarregada sim, mas se você dispõe de uma sala acima de 18m² não tem problema vai em frente e torne seus sonhos em realidade.

Responder
Débora Regina de Castro Reis
Particular - há 8 anos

Bom dia,

Estava olhando uns modelos na internet e acho que no meu caso é melhor a sanca fechada com spots. Quanto ficaria para uma sala de 2 ambientes de com 14,93m² no total + instalação elétrica?

7 fotos
Arte Cia Decorações

Sra Débora existem vários modelos de sanca com led ou dicroica que poderiam iluminar bem o ambiente não havendo necessidade do lustre pode-se até fazer um cortineiro e direcionar a iluminação para uma parede onde tem uma cor diferenciada ou uma textura, ainda sim se achar necessário poderia optar por um pendente em cima da mesa de jantar daria um diferencial no ambiente e não fica carregado pode ver um exemplo na foto abaixo, o da foto é maior porem existem diversos modelos pequenos , mais discretos de acordo com o gosto da Sra. Nós da Arte Cia Decorações colocamos a disposição e podemos tambem fazer uma visita ao local para lhe apresentar algumas ideias e lhe mostrar nosso catalogo.

Responder
Débora Regina de Castro Reis
Particular - há 9 anos

Minha sala tem 16 m². Segue abaixo fotos. Onde tem a janela, sala de estar que gostaria de colocar um ventilador de teto e a parte próxima da escada, é sala de jantar, onde quero colocar um lustre.

2 fotos
Gleison Alves
Simplifix Reformas E Construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Simplifix Reformas E Construções - há 9 anos

Débora bom dia, nós da Simplifix cremos que primeiramente deveria se avaliar como os cômodos estão dispostos, para que avalie luminosidade, tamanho (m²), pé direito, e inclusive os tipos de iluminação que tem em mente, com isso o ideal seria verificar o local e criar um projeto que mais lhe agrade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região