Como escolher uma decoradora?

Sou de Valinhos São Paulo, e gostaria que vocês me indicassem um decoradora, por favor.

Como escolher uma decoradora?

Sou de Valinhos São Paulo, e gostaria que vocês me indicassem um decoradora, por favor.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Carolina Mello
Carolina Mello E Gabriela Fazan Arquitetura E Interiores (Itatiba, São Paulo) Carolina Mello E Gabriela Fazan Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Bom dia Enio,

A melhor forma de contratar um profissonal é se identificando com o tipo de trabalho que ele faz, ou seja, qual o estilo de decoração que mais te agrada.

Eu trabalho Itatiba e região e se quiser entre em contato. Será um prazer te ajudar!

Responder
Dallas Bitencourt
Dallas Bitencourt Construções Projetos E Consultoria (Barueri, São Paulo) Dallas Bitencourt Construções Projetos E Consultoria - há 6 anos

Bom dia , Enio Munarim tudo bem ?

Somos um escritório de arquitetura e engenharia, nossos projetos são confeccionados minuciosamente junto ao cliente, garantindo assim a excelência, Enio Munarim conte conosco !

Att, Ailton Martins

2 fotos
Responder
Aline Rodrigues
Particular - há 6 anos

Primeiramente, peça a opiniões, pesquise e questione sobre o cumprimento de prazos, aproveite para identificar aqueles que têm um estilo que mais agrada,o decorador é uma espécie de designer, e cada designer segue a sua própria linha criativa.

Trabalhamos com moveis planejados e artigos decorativos, caso tenha interesse ficarei feliz em ajuda

Particular - há 6 anos

R: Sempre por indicação ou vendo os projetos dos profissionais e escolhendo o que mais se aproxima do seus gostos pessoais;

A disposição;

Ana Carolina Ferraz Carpentieri
Particular - há 6 anos

Olá Enio, a melhor forma é conhecendo os projetos já feitos e vendo se você gosta do estilo. Eu trabalho em Jundiai e Campinas caso tenha interesse em conhecer melhor meu trabalho. Espero ter ajudado!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região