Quais as características de uma pérgola de bambú como essa?

Tenho interesse nessa pergola de bambu, poderiam me mandar detalhes de tamanho, os cuidados ao adquirir o bambu.

Quais as características de uma pérgola de bambú como essa?

Tenho interesse nessa pergola de bambu, poderiam me mandar detalhes de tamanho, os cuidados ao adquirir o bambu.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Hernandes Ferreira Pires

Este tipo de material tem que se um tanto grosso PR vc ter firmeza no solo e seguindo o que nosso amigo Elizeu te responder na primeira o melhor é consulta um profissional festa área que te oriente melhor pessoalmente

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Éva

Pra esse tipo de trabalho o Bambu tem que estar bem graudo grande quanto maior ele será mais grosso e terá muito mais resistência

Pra ficar bem mais reforçado tem que fazer colunas de madira pra combinar natural com naturesa ok

Pode ser amarrados com Cipó ou Parafusado com Parafuso

Pra isso é preciso usar Furadeira com Broca na medida do prarafuso

Pode ser parafuso de 6

ok !?

Espero ter ajudado

Já fiz varios Pergolados

Madeira ou concerto armado etec . . .

Consulte nos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região