Gostaria de entrar no ramo de locação de ferramentas como o detecto de paredes

Eu gostaria de entrar no ramo de locação de ferramentas e achei o site de vcs. Eu pensei desde o começo em adquirir o scanner de parede da Bosch Dtect 150 (que detecta canos de PVC, metais ferrosos e madeiras). Gostaria de saber se esse produto é procurado ou se tem outro que vocês recomendam que é muito solicitado.

Gostaria de entrar no ramo de locação de ferramentas como o detecto de paredes

Eu gostaria de entrar no ramo de locação de ferramentas e achei o site de vcs. Eu pensei desde o começo em adquirir o scanner de parede da Bosch Dtect 150 (que detecta canos de PVC, metais ferrosos e madeiras). Gostaria de saber se esse produto é procurado ou se tem outro que vocês recomendam que é muito solicitado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Edson Jose Da Silva
Midelar Construçoes E Reforma (Cotia, São Paulo) Midelar Construçoes E Reforma - há 9 anos

bom dia minha querida,o conselho que eu lhe dou é que voçe tenha alguém um profissional para trabalhar com o equipamento, ou seja você aluga o aparelho com o profissional, o cuidado com estes tipos de equipamento e muito grande

Responder
Jean Carlos Alves Ferreira
Construtora Ferreira (Maringá, Paraná) Construtora Ferreira - há 9 anos

Boa Tarde, Solange no ramo de locação de ferramentas você pode trabalhar com inúmeras peças como as de mais giro que são os andaimes, betoneiras, compactadores, alisadoras, rompedores.

Este ramo de ferramentas eletrônicas é complicado pois são fáceis de ter algum problema na locação não pelo aparelho e sim pelo os usuários.

Eu tenho encanadores que possuem este equipamento.

Uma dica que dou também é o scanner da DEWALT modelo DCT418S1.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região