Gostaria de falar com vocês, por telefone. tem como?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Sua pergunta é "gostaria de falar com voces..." Isto depende. Se for com os construtores ou profissionais, deverá pesquizar na listagem de empresas oferecendo serviços, se for com o pessoal do Habitissimo, pesquise no site deste, que encontrará um meio de contato. abraços, Cintra

Responder
Gleyton Vieira
Particular - há 8 anos

Olá Antonio, quando é feito o pedido de orçamento o sistema do habitíssimo seleciona automaticamente 4 empresas que estas entraram em contato com você. Quando fizer o anuncio coloque que o modo preferencial de contato é via telefone, ou caso queria se antecipar é só ver as empresas e pesquisar sobre eles. Se forem sérias não deverá ser difícil encontrar o telefone de contato das mesmas.

Espero que tenha te ajudado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região