Que tinta usar para pintar uma escada de concreto?

Gostaria de pintaar uma escada interna sendo que essa está sòmente no concreto e goastaria de saber qual tinta que eu poderia usar pra que ela fique bem decorada?

Que tinta usar para pintar uma escada de concreto?

Gostaria de pintaar uma escada interna sendo que essa está sòmente no concreto e goastaria de saber qual tinta que eu poderia usar pra que ela fique bem decorada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gustavo Sampaio
Particular - há 8 anos

Bom dia Shirley, tudo bem?

Para te ajudarmos nessa dúvida é preciso mais algumas informações, como: situação do concreto e tipo de utilização. O mais recomendado para pinturas sobre concreto em áreas internas é a pintura epóxi que possui ótima durabilidade e resistência ao uso.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Leonardo Cabral
Lira Painting - Pinturas Residenciais E Comerciais (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lira Painting - Pinturas Residenciais E Comerciais - há 8 anos

Shirley,

Temos que analisar sua necessidade, pois se voce quer uma pintura simples , o indicado seria passar uma seladora primeiro no concreto , e depois passar duas demãos de tinta para piso.

Caso queira algo mais sofisticado e antiderrapante, aconselho partir para as tintas epoxis. Tudo vai depender da sua necessidade em relação ao acabamento final e ao custo benefício.