gostaria de saber detalhes sobre esta casa estimativa de custos numeros de comodos tamanho ideal de terreno para conhstruçaõ

gostaria de saber detalhes sobre esta casa estimativa de custos numeros de comodos tamanho, tamanho de terreno para este tipo de imovel

gostaria de saber detalhes sobre esta casa estimativa de custos numeros de comodos tamanho ideal de terreno para conhstruçaõ

gostaria de saber detalhes sobre esta casa estimativa de custos numeros de comodos tamanho, tamanho de terreno para este tipo de imovel

Pergunta feita sobre o projeto Projeto de Arquitetura, Construção e Decoração ( São Paulo )
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Cristiano Raldi
Trato Feyto Arquitetura & Construção (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Trato Feyto Arquitetura & Construção - há 8 anos

Boa tarde,

Prezada Andreia Dias,

O terreno possui 1000 metros;

A casa possui 2 andares, sendo o primeiro pavimento com uma cozinha, três salas, um home, um banheiro, um lavabo;

Piso superior 04 quartos todos com suíte;

Área de lazer uma piscina, churrasqueira com forno de pizza;

Garagem para 5 veículos médios;

Área construída 350 metros;

O metro quadrado saiu com o nosso material já incluso à piscina R$ 3.400,00.

Att.

Cristiano Raldi