Quanto custaria uma casa?

Gostaria de saber em média o valor do metro quadrado para construção de residência de médio e alto padrão na região da casa verde

Quanto custaria uma casa?

Gostaria de saber em média o valor do metro quadrado para construção de residência de médio e alto padrão na região da casa verde

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas nosso clientes dizem fazer entre 1800 e 2000 reais / m2; Traga seu projeto

A disposição;

Josafa De Aquino
J.DE AQUINO CONSTRUÇÕESCIVIL ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) J.DE AQUINO CONSTRUÇÕESCIVIL ME - há 5 anos

O valor depende muito de estado para estado, e a região onde vai ser construida. existem vários fatores que podem influenciar o valor e uma das mais importantes é a estrutura fundação. Para ter um valor mais aproximado é necessário orçamentos, sem mais Josafa

Responder
Paulo Roberto Picirillo

Boa tarde ai só tem profissional... todas as respostas esta certas na mefida do possível concordo com todas ... mas o oque me refere a valores seria acabado .

E neste caso é no geral fundação a acabamento então o que vejo em conclusão é o valor de 2950.00 metro quadardo acabado chave na mão sendo o material de acabamento. Pisa e azulejos por conta do cliente.

Responder
Karin Oliveira
Particular - há 5 anos

Boa tarde, Fernando.

O valor depende muito, existem vários fatores que podem influenciar o valor e uma das mais importantes é a estrutura / fundação. Para ter um valor mais aproximado é necessário orçamentos, se precisar estou a disposição para atendê-lo.

Karin Oliveira

Arquitetanto_felicidade

Vince Construtora
Vince Construtora (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vince Construtora - há 5 anos

Bom dia !!

Seria um prazer poder te ajudar , inicialmente seria a elaboração dos projetos (Arquitetônico, Estrutural, elétrico e Hidráulico, depois disto levantaríamos o memorial descritivo e orçamento, mas com liberdade para abrir concorrência.

Responder
Dot & Line Arquitetura e Consultoria Ltda

Caro Fernando,

Por acaso, sou de São Paulo e sei onde fica a "Casa Verde".

Por outro lado, a resposta mais sincera e honesta sobre "valores por m2" é que "Isso não existe", principalmente para residências unifamiliares. A indústria da Construção Civil usa, como referência, tais valores. Porém, estes se aplicam apenas a obras padronizadas e com acabamento restrito. Muitos itens não estão incluídos em tais tabelas. Projetos de residências são personalizados e com muitas variáveis. A maioria das ofertas por metro 2, são subestimadas e só servem como "chamariz". Na verdade, não há base matemática para tais valores. O que define o preço de uma residência é o projeto. Não há como fugir disso. Outra opção, é o cliente estabelecer um valor, como meta e o Arquiteto elaborar um projeto seguindo esta meta.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região