Quanto custaria uma mudança interestadual com as descrições abaixo?

Necessito de um transporte pequeno (caminhonete, caminhão pequeno) para transportar uma boa quantidade de roupas, utensílios de cozinha (pratos, talheres, panelas, liquidificador, cafeteira) e alguns livros. Mudança entre apartamentos no bairro do centro de Campos dos Goytacazes para o bairro da consolação na grande São Paulo.

Quanto custaria uma mudança interestadual com as descrições abaixo?

Necessito de um transporte pequeno (caminhonete, caminhão pequeno) para transportar uma boa quantidade de roupas, utensílios de cozinha (pratos, talheres, panelas, liquidificador, cafeteira) e alguns livros. Mudança entre apartamentos no bairro do centro de Campos dos Goytacazes para o bairro da consolação na grande São Paulo.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Respostas úteis 4
João Neto
Sanmottas Fretes & Mudanças (Seropédica, Rio de Janeiro) Sanmottas Fretes & Mudanças - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Na verdade preciso de mais dados para um orçamento justo e sobre medida. Mas este é o valor médio de um frete deste porte. Porém eu te oriento a procurar uma transportadora de grande porte onde vc poderá contratar o serviço de carga suplementar, que é quando um caminhão vai viajar com meia carga e vc paga uma pequena parcela pela sua carga. Este serviço depende de condições técnicas da transportadora e criteriosos legais que envolve embalagem, peso, notas fiscais ou declaração de próprio punho afirmando ser bens reutilizados etc. E um pouco complicado mas vc consegue enviar por até um terço do valor de um frete cheio.Espero ter ajudado.

Responder
Anderson Giacomini
Atg Transportes Express (Santo André, São Paulo) Atg Transportes Express - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Maria Julia ,boa noite , como vai ? tenho disponibilidade para efetuar o transporte de seus pertences com entrega em até 24 horas após a retirada , serviço feito com total segurança e agilidade , Atenciosamente , Anderson Giacomini - ATG TRANSPORTES EXPRESS

Responder
Ailton
Asf Transporte (São José dos Campos, São Paulo) Asf Transporte - há 6 anos

Olá Maria Julia, bom dia!

Para este orçamento preciso saber correto, endereço de saída e destino, é de apto para apto? tem elevador ou utilizaremos escadas?quantos andares? sua lista esta completa? Tem uma data?

Aguardo retorno.

Att.Ailton Ferreira

Responder
Anderson Giacomini
Atg Transportes Express (Santo André, São Paulo) Atg Transportes Express - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Maria Julia ,boa noite , como vai ? tenho disponibilidade para efetuar o transporte de seus pertences com entrega em até 24 horas após a retirada , serviço feito com total segurança e agilidade , Atenciosamente , Anderson Giacomini - ATG TRANSPORTES EXPRESS

2 fotos
Responder
Flavio Luis Ateles
Fh Transportes (Campinas, São Paulo) Fh Transportes - há 6 anos

Consigo te passar um orçamento justo se tiver mais detalhes ex: quantidade de caixas ,se são todas mesmo tamanho ,data muito importante caso um de nossos caminhões estiver na região com espaço compatível com a quantidade baseando no espaço físico com certeza conseguiremos um bom valor ..fotos dos volumes ajuda bastante

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de mudanças interestaduais na sua região