Como é a planta dessa casa?

Gostaria de saber mais sobre essa casa, quantos metros quadrados, quem construiu e em quanto ficou?

Obrigada!

Como é a planta dessa casa?

Gostaria de saber mais sobre essa casa, quantos metros quadrados, quem construiu e em quanto ficou?

Obrigada!

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 260
até
R$ 300.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Junior Henrique Fancisco dos Santos
O preço para este trabalha sería... R$ 260

Está construção tem entorno de 250mts2 e depende do que vc gostaria de fazer e podemos conversar sobre o valor da construção.

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos

Olá.

Em minha empresa acreditamos que um projeto é único. Os valores aproximados de uma obra personalizada são bastante variáveis. NO entanto esta casa segue um padrão comercial que a enquadra numa faixa de R$1200,00 à R$1.500,00/m². Dependendo de todos os acabamentos escolhidos esta média pode ainda variar bem. Se a intenção é uma casa para a família ela receberá mais personalização e valores diferenciados. O valor mais fiel é o orçamento realizado com seu projeto em mãos.

Precisando de um projeto bem elaborado e um orçamento fiel, sugerimos nos contatar.

Saudações.

Eduardo Rondon

Responder
Marcos Lemos Porto Alves
O preço para este trabalha sería... R$ 224.000

Boa tarde.

O pavimento terreo deve ter 45,00 m² (+ 25,00 m² da casa principal).

O pavimento superior entorno de 25,00 m²

O Telhado entorno de 36,00 m².

Portanto próximo de 140,00 m²

Caso queira construir cobro R$ 1.600,00 o m², considerando:

1. Projeto Arquitetônico

2. Fundação Rasa (até 4,00 m de profundidade - manual)

3. Alicerce

4. Alvenaria e 2 lajes pré moldada

5. Elétrica, hidráulica, impermeabilização.

6. Remoção de entulhos.

7. Colocação de revestimentos, portas e janelas. Material por conta do cliente.

Outros detalhes que queira introduzir fica a tua disposição.

Responder
Valter Bertarelli
Valter Construção Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Valter Construção Em Geral - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300.000

Boa tarde,

Este projeto tem vários detalhes em seu design, muito bonito, sua construção esta em torno de 250 m², faço da fundação aos acabamentos, cobro R$ 1.200,00 o m².

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta é uma casa com aproximadamente 240 m2, construida em sistema loft com a area intima no pavimento superior, 3 suites, e um escritorio no fundo.... Podendo ser construida em sistema metálico, não gerando residuos, e agregando valor ao imovel com custo inferior ao sistema convencional; Traga seu projeto;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região