Quanto custaria uma estante como essa?

Boa Tarde,

Gostaria de saber o preço desta estante , medida de altura e largura.

Quanto custaria uma estante como essa?

Boa Tarde,

Gostaria de saber o preço desta estante , medida de altura e largura.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 4.000
até
R$ 8.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

SEBASTIÃO

Estou com a maioria das opiniões. E todas esses valores são estimativas. Porque os materiais e medidas são ruins de acertar, vistos só por foto.

Os clientes, que são leigos, acham que dá para dar valor no serviço de marcenaria só por foto. Mas isso é um EQUÍVOCO. Foto não tem definição de material nem medida. Dá apenas para estimar ou chutar valores em cima disso.

Mas creio que esse serviço deve sair entre R$ 4.500,00 e R$ 6.500,00.

Custo baixo, só OTIMIZANDO O MATERIAL. Para isso é preciso ter todas as medidas.

Dê repente, para baratear seu móvel e economizar uma chapa de 25 mm que custa quase $ 400,00 você pode fazer o móvel com (esse é só um exemplo) 2,75 m em vez de 3,00 m. Dois e setenta e cinco é o tamanho de uma chapa sem emendas. Com mais de 2,75 você precisará de duas chapas inteiras. Ainda que sobre um bom pedaço.

DEFINIÇÃO DE MATERIAL E MEDIDA É FUNDAMENTAL.

Mas isso não tem como acertar na mosca, só por fotografia.

Responder
Cícera Ramos
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Olá,

Para este modelo no mínimo 4.000,00 para um valor exato precisamos fazer uma visita técnica e calcular de acordo com o material escolhido pelo cliente.

Caesar Passoni Passoni
O preço para este trabalha sería... R$ 8.000

Boa tarde ,

confeccionamos a estante em madeira maciça Cumaru medidas aproximadas de 3,00m (comprimento) X 2,70m(altura) x 0,40m(profundidade) 100% maciça e prateleiras em vidro 10mm temperado.

Montantes com 4cm de espessura maciço.

Acabamento em verniz atoxico, p.u .

Garantia de 15 anos.

Forma de pagamento até 12 x no cartão de crédito

ou a combinar.

Consulte nos para detalhes e configurações.

16 fotos
Responder
Donizete Vieira Barbosa
Particular - há 7 anos

Osvaldo
Trikali Planejados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Trikali Planejados - há 7 anos

Se o móvel for produzido em MDF Padrão Madeirado com medidas aproximadas (LxAxP) 2,70 m x 2,30m x 0,40 m o valor será de R$ 5.200,00 incluindo as prateleiras em vidro. Se a execução for em lâmina de madeira natural com acabamento em verniz PU será necessário determinar a espécie de lâmina a ser utilizada para então apresentarmos o valor do móvel.

Apresentamos abaixo uma imagem semelhante ao mobiliário pretendido, sendo que esta peça contemplou também a inserção de leds para iluminação em alguns nichos da mesma.

Responder
Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.800

Bom dia Sebastião está restante

Em MDF Carvalho Évora na medida de 2.70x 0,40x2.60h.

Fica no valor de 4800 reais, podendo ser alterado se fabricado em madeira maciça ou folhado de imbuia ou mogno.

Responder
Paulo
Marcenaria (Santo André, São Paulo) Marcenaria - há 7 anos

depende muito da cor e das medidas pois varia muito mas na media vc vai gastar 4.000 reais

Responder
Paulo Cesar silva
Eutec Instalações (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Eutec Instalações - há 7 anos

boa noite sebastião tudo bem?

fica ruim dar uma base de preço pelo oque esta querendo realizar , devida as existência de 3 materiais mais ultilizados e formas de confecções do mesmo o valor correto seria fazendo um orçamento com medidas ,cores e o projeto exato do que deseja , moro em santana e a marcenaria fica no mesmo bairro se puder dar uma passada la pra conversarmos e tirar suas duvidas sem compromisso ? fico no aguardo e obrigado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região