Qual o valor do gesso?

Gostaria de saber o preço do material e da colocação do gesso. Preços separados, pois gostaria de comprar o gesso e pagar a colocação com um profissional separadamente. A princípio seria plaquinha de gesso, reto, metragem quadrada 160 m2

Qual o valor do gesso?

Gostaria de saber o preço do material e da colocação do gesso. Preços separados, pois gostaria de comprar o gesso e pagar a colocação com um profissional separadamente. A princípio seria plaquinha de gesso, reto, metragem quadrada 160 m2

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 15
até
R$ 2.400
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Prefira contratar com o material incluso... cerca de 50 reais / m2

A disposição;

Sérgio Ribeiro Neto
Sc3Pinturas (Osasco, São Paulo) Sc3Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 20

Boa tarde Gisele!

O material q seja a placa $11m²

Tem o arame $12 kg

A colaboração valor 20m²

Gesso $15 saco

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região