Gostaria de saber o preco do material (madeiras e telhas) para um telhado colonial de 80 m?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Gilberto fernandes dos santos

bom.

na minha região em Mairiporã o telhado colonial gira em torno de 120 reais o metro quadrado logico que temos que levar em conta o material pois o mercado de telhado colonial temos muitas variedades de telhas com valores diferenciados nos da construtoragg E G&Gconstruçoes estamos a disposição

Responder
Odenilson José Da Silva Silva

Bom dia ,td bem primeiramente precisaria saber qual madeira vc gostaria de usar e qual modelos de telha colonial seria usada,e se o madeiramento do seu telhado ficará visível ou escondido,pra te passar um valor tanto da madeira e das telhas .ok obrigado e bom dia mas uma vez