Quanto custaria construir um cômodo?

1º Transformar um cômodo de 4Lx3C em 6×3.

:

Erguendo a estrutura pra suportar e colocar 18m² de laje; erguer e finalizar a parede de 10,59m²; derrubar duas paredes e dar acabamento na laje colocada.

O 2º caso seria construir um cômodo, com 3 paredes, no total de 33,4m², sobre uma laje já construída. A princípio não será necessário finalizar com revestimento, cobertura e nem instalação de porta e janela. Apenas o rústico mesmo.

Att.,

Quanto custaria construir um cômodo?

1º Transformar um cômodo de 4Lx3C em 6×3.

:

Erguendo a estrutura pra suportar e colocar 18m² de laje; erguer e finalizar a parede de 10,59m²; derrubar duas paredes e dar acabamento na laje colocada.

O 2º caso seria construir um cômodo, com 3 paredes, no total de 33,4m², sobre uma laje já construída. A princípio não será necessário finalizar com revestimento, cobertura e nem instalação de porta e janela. Apenas o rústico mesmo.

Att.,

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 20
até
R$ 4.000
desde
R$ 850
até
R$ 850
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Particular - há 6 anos

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Zilda. Aconselho antes de tudo vc ter um projeto real. Assim vc terá um custo real e correto.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Reginaldo Martins Caxias

De ZiLda, boa noite! Para realização de quaisquer orçamento, se faz necessário a visita técnica para as devidas medições e esclarecimento ao cliente para realização de tal projeto. ..

Estarei a sua disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. ...

At:Reginaldo Martins Caxias

Responder
Pedro Lindomar Ozorio Pereira
Pts Serviço De Construção Civil Ltda Serviços De Reforma Pintura Construção (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Pts Serviço De Construção Civil Ltda Serviços De Reforma Pintura Construção - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 850

boa noite o preço por m2 e de $850m2 por metro acabado mão de obra

Responder
Gilberto fernandes dos santos

então muito simples

preço por metro linear de colunas e vigas custa 55 reais

preço por m² de parede 30 reais

preço por m² de reboco parede 30 reais media

preço por m² de piso 30 reais

preço por m² de contra piso 18 reais

preço por m² de azulejo parede 30 reais

preço por m² de laje 45 reais

valões aproximados para execução de mão de obra!

p

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região