Quanto custa para construir um muro de contenção e retirar um barranco?

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Peça a um engenheiro especializado lhe fazer um projeto primeiro...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 5 anos

Olá , dona vitória segundo essas fotos teremos custos entre homens e maquinas trabalhando ,segundoas fotos sairà no custo de 14.000 reais ....espero ter ajudado ...Imaginar e Realizar ..

2 fotos
Responder
Andeilson Gomes
Serralheria Arte Aço (Recife, Pernambuco) Serralheria Arte Aço - há 5 anos

O muro de arrimo ou muro de contenção é um tipo específico de muro que serve para suportar a terra além de isolar o terreno.

Ele é uma solução de segurança para terrenos em declive e ou com inclinação que receberão cortes para se tornarem planos. Após o corte, surgirão as áreas de acomodação, o espaço entre o perfil original do lote e a área que se tornou plana .

Ai tem que especificar por quê se vai ter construção em cima do muro se vai ter alguma construção também próximo ao muro aí tem que especificar sem especificação não tem como dizer que o muro vai ser feito desse jeito

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região