antagens e desvantagens da utilização da motoniveladora

gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens da utilização da motoniveladora? pois, estou fazendo um tabalho e não consegui essas inforações especificas

antagens e desvantagens da utilização da motoniveladora

gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens da utilização da motoniveladora? pois, estou fazendo um tabalho e não consegui essas inforações especificas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Flavio Souza Ribeiro
Frs Construção E Reforma Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Frs Construção E Reforma Em Geral - há 9 anos

No caso de grande espaço e metragem valem a pena o custo pos adianta o serviço e com qualidade e acabamento otimo mais para espaço pequeno ou pouca metragem por causa do custo não compensa ok creio que tenha ajudado

Responder
André Luis Carvalho de Freitas
Casa Center - Manutenção Residencial (Leme, São Paulo) Casa Center - Manutenção Residencial - há 9 anos

Vantagem.....maior nível de excelência nas operações, grande produtividade hora x homem, bom acabamento final.

Desvantagem....Custo relativamente alto, só é vantajoso em grandes espaços....

Grato!!

Responder
D2S Construção Soluções e Pavimentação
Particular - há 9 anos

Bom dia , dependo que vc quer fazer com essa motoniveladora pois ela consegue bom resultados em grandes espaços..

-avantagem / nivelamento de forma, acabamento,produtividade..

-desavantagem / tem que ter espaço, custo...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região