Qual a quantidade de material para fazer laje de caixa d'água?

Gostaria de saber quais materiais e a quantidade de cada para fazer uma laje 3x3, com 4 pilares de 0,20x0,20 e altura de 1,60 para apoiar uma caixa d’água de 20 mil litros.

Qual a quantidade de material para fazer laje de caixa d'água?

Gostaria de saber quais materiais e a quantidade de cada para fazer uma laje 3x3, com 4 pilares de 0,20x0,20 e altura de 1,60 para apoiar uma caixa d’água de 20 mil litros.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

José Leandro de Souza Filho

Areia pedra e ferro cimento tábua prego e arame ..um metro e meio de areia um metro de pedra 10 sacos de cimento 5 placas de maderite 14 tábua de 30 .10 tábua de 20 . 8 sarrafo de 10 . 15 varas de ferro 5/16. Um kilo de arame queimado 2 kilos de prego 17x27

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região