Gostaria de saber qual a estrutura utilizada para fazer girar a sapateira dentro do guarda-roupa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Existem aramados (ferragens) próprias para isso. Em SAMPA, na rua do Gasômetro ou na Paes Leme, você encontra com facilidade. Você pode pesquisar na Internet, base giratória ou sapateira giratória ou ferragens para sapateira, em sites como da Leo Madeiras, Mazutti, Hafele, Casa Giacomo, Ferragens Floresta. Normalmente é um a haste metálica onde você acopla bandejas redondas e aramadas (existem alguns diâmetros disponíveis) e vai montando o conjunto. Fiz recentemente (instalei uma peça dessas com 1,80m num canto de armário. Antigamente quando não haviam essas ferragens no Brasil, dava para usar rolimã de carro. Improvisar esse giro com peça de automóvel. Mas hoje, eu acho bobagem, dada a profusão de ferragens da praça.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região