Reinaldo
Qual a média de preço para construção de galpões metálicos?

Quanto fica em média os valores para se construir galpões industriais metálicos, pois estou querendo investir neste negócio embora já estou neste ramo de atividades já há 2 anos?

Qual a média de preço para construção de galpões metálicos?

Quanto fica em média os valores para se construir galpões industriais metálicos, pois estou querendo investir neste negócio embora já estou neste ramo de atividades já há 2 anos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Bruno Almeida Oliveira

na verdade temos que saber qual é a sua idéia de galpão poi se for por viga I ou H cobraríamos o quilo se for treliça seria cobrado por m².

por quilo estamos cobrando R$ 4.50 a R$ 6.00 se for treliça estamos com o preço por m² R$ 160.00 a R$ 220.00

Responder
Magno
Brasil Estrutura Metálica (Macaé, Rio de Janeiro) Brasil Estrutura Metálica - há 6 anos

Boa tarde,

Á MS Brasil Estruturas Metálicas, está no ramo a mais de 5 anos no mercado com mais de 50 Galpões executados em todo estado do RJ.

Trabalhamos com a faixa de preço entre R$140,00 á R$210,00 o m² isso varia de acordo com desejo do cliente!

Nos colocamos a inteira disposição para esclarecer suas duvidas e lhe atender!

Responder
Celso Marconi

Galpões em steel frame podem ficar muito em conta quando feitos com containers, com a queda do mercado os de 40 pés dry estão custando em média R$3.500,00 e pode-se montar escritórios e depósitos fechados neles. Pode-se fabricar boxes para guardar tudo.Não poderia lhedar um preço exato pois iria depender do tamanho e da utilidade dos mesmo. Teríamos que fazer uma planta e calcular o material a ser usado. Posso afirmar que fica 60% mais barato do que qualquer um feito com outros materiais. Temos feito estes galpões para indústrias, fazendas e sítios..

Estou anexando fotos

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Fabricamos em média de 150 a 200 reais a estrutura com montagem e telhas...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região