Ana Paula Alves Martins
Qual é o custo médio de projeto de arquitetura de um sobrado de cerca de 260 m2?

Gostaria de saber qual é o custo médio de somente um projeto de arquitetura de um sobrado de cerca de 260 m2? Mas sem compromisso e de maneira gratuita

Qual é o custo médio de projeto de arquitetura de um sobrado de cerca de 260 m2?

Gostaria de saber qual é o custo médio de somente um projeto de arquitetura de um sobrado de cerca de 260 m2? Mas sem compromisso e de maneira gratuita

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 3
Lilian Pimentel
Lp Arquitetura E Decoração (São José dos Campos, São Paulo) Lp Arquitetura E Decoração - há 1 año

Olá Ana. Espero que esteja bem!

Este é um questionamento vago.

Seria interessante analisar o custo e os valores ofertados pelo profissional.

Por exemplo, um projeto arquitetônico que ofereça apenas planta e vistas seria um custo, já um projeto arquitetônico completo, com planta, vídeo, projeto legal, hidrossanitária, elétrica, projeto executivo (utilizado em obra como planta, corte, detalhamento, fachada e afins) terá outro custo.

Análise também os valores do profissional, isso faz muito diferença.

Se for do seu interesse podemos conversar melhor.

Até mais.

Qualquer dúvida fico à disposição.

Responder
Ana Paula Alves Martins
Particular - há 1 año

Obrigada, por ter respondido a pergunta.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região