Gostaria de saber qual o preço em média no Rio de Janeiro para manutenção em Câmeras de Segurança, Portão Eletrônico, Interfone e Alarme. Cobram por diária ou tem uma base de cálculo em cima da diária?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Bruno Rodrigues Cardoso

Depende da quantidade de câmeras, sensores, localização entre outros fatores. Sabendo quais e a quantidade de equipamentos da pra se chegar próximo de um valor, mas sempre é bom uma visita presencial para avaliar inclusive a condição em que os equipamentos se encontram.

Responder
Ednaldo da Costa Nunes

LEANDRO BOA TARDE, DEPENDE, PRECISAMOS SABER A QUANTIDADE DE CÂMERAS, A QUANTIDADE DE INTERFONES, A MARCA DO ALARME E A QUANTIDADE E TIPO DE SENSORES QUE ESTA SENDO USADO, O PORTÃO DE GARAGEM E PIVOTANTE, DESLIZANTE OU BASCULANTE.NORMALMENTE ESSE E UM TIPO DE TRABALHO QUE TEMOS QUE IR AO LOCAL PARA AVALIAR CADA ITEM. DAR ESTIMATIVA DE PREÇO SEM AVALIAR NÃO E O PROCEDIMENTO CORRETO DE EMPRESA QUE TRABALHA SERIO OK?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região