Quanto custar instalar câmeras de segurança?

Gostaria de saber qual valor cobrar para colocar 8 câmeras intelbras

Quanto custar instalar câmeras de segurança?

Gostaria de saber qual valor cobrar para colocar 8 câmeras intelbras

10 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.300
até
R$ 25.000
em um minuto e sem compromisso

18 Respostas

Pinheiro
Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas - há 5 anos

Presado Robson Pereira.

A TSI entende e tem como princípio, não orçar sem antes fazer uma avaliação presencial criteriosa, tipo de equipamento mais adequado às necessidades e etc..., cada situação tem suas particularidades, esta medida em nosso entendimento torna assim, o serviço prestado com qualidade e seguro, nossa missão é atender o cliente com a máxima transparência. Obrigado por sua solicitação.

Responder
Eduardo Rodrigues
Restaura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Restaura - há 5 anos

Para ser sincero, dar preço sem saber alguns detlhes basicos: instalacao tubulada ou aparente? Casa ou condiminio? Vai ter cameras em elevador? Qual a altura do local das cameras? Algumas das respostas ja nos dao a dimensao do servico a ser executado. Outra: local de instalacao sera externo ou interno ou misto. Acredito que os valores apresentados ficam um pouco comprometidos.

Responder
Fabio Sousa Carvalho
Monitoramento E Informática (Tamoios, Rio de Janeiro) Monitoramento E Informática - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

olá robson, sou de tamoios cabo frio. o valor final é 2500,00 material incluso. valor somente da mão de obra fica em r$ 1.200,00 será um prazer em atende-lo...

6 fotos
Responder
Alexandre

Preciso de mais informações para lhe passar valores. Localidade , se tem passagem ou será aparente de já tem os equipamentos etc.....

Responder
Severino Andrade
SEV10 SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMATICA (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) SEV10 SEGURANÇA ELETRÔNICA E INFORMATICA - há 5 anos

Precisa se de todas as informações para elaboração de uma proposta de orçamento correta á começar pela analise do ambiente aonde será implantado o sistema de segurança,tais como: tipo de câmera adequada para tal.

JMA Segurança Eletrônica & Automação Comercial
O preço para este trabalha sería... R$ 2.900

Bom dia Robson Pereira, levando em consideração que na pergunta não esta especificada o tipo de instalação (residência ou condomínio), a faixa de preço de instalação para 8 câmeras Intelbras completas, com HD de 1 tera e visuzalizando pela internet, fica nesse preço anunciado acima.

Responder
Levi Avila e Silva
Particular - há 5 anos

rapaz seu preço esta um pouco abaixo do mercado, isto as empresas que praticam valores corretos perdem serviços devido a maleiteiros que nao tem responsabilidades

Patrick Souza
Uti Serviços Técnicos (Macaé, Rio de Janeiro) Uti Serviços Técnicos - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

equipamentos+cabeamentos e acessórios com e acesso via Smartfones e computadores formas de pagamento avista desconto de 10% e em até 12x no cartão de credito

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região