Bheatriz
Gostaria de saber quanto está

Gostaria de saber quanto está saindo o metro do calfino? gostaria de calfinar minha casa. . .

Gostaria de saber quanto está

Gostaria de saber quanto está saindo o metro do calfino? gostaria de calfinar minha casa. . .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Rivael de Matos
Rdm Construçao Civil (Ponta Grossa, Paraná) Rdm Construçao Civil - há 7 anos

Calvino feutrado $3rais o pulido $5reais

Responder
Cesar  Paulo Lopes
Contrutec Serviços Mei (Embu, São Paulo) Contrutec Serviços Mei - há 7 anos

Olha conheço cal fino pois ja trabalhei no estado do paraná,mas como profissional lhe digo

Nem cal fino, Nem massa fina, o ideal é lixar todo o reboco para eliminar as maiores particulas(os maiores grãos de areia) em seguida espane com vassoura de pelo ou espanador ,aplique uma demão de selador a base de agua,pode ser liqui-base suvinil ou selador para paredes da coral,e aplicar massa corrida de duas a tres demãos ,lixar e pintar. Agora se não tem conhecimento como pintor o ideal é contratar um bom profissional ele saberá o que fazer. Outra solução é Gesso liso.

Cal fino é coisa do passado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região