Flávia
Gostaria de saber quanto fica

Gostaria de saber quanto fica uma casa com dois quartos cada um. C um. Banheiro.

Gostaria de saber quanto fica

Gostaria de saber quanto fica uma casa com dois quartos cada um. C um. Banheiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 2
Cícero Onório Da Silva onorio

Boa noite Srº Flavio! podemos observar que a diferentes propostas de preços para mão de obra em respostas a sua pergunta, contra partida a (COS) propõe agendamento para uma visita no local para melhor avaliação e orçamento adequado; havendo interesse de sua parte nos colocamos a disposição; pedimos que entre em contato.

Responder
Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 7 anos

olá nos da M2J Construções temos algumas variáveis que pode e deve caber no seu bolso, antes de falarmos de valores ligue ou acesse nosso site para viabilizar uma visita ao local ou ver a necessidade da área onde sera alocada a obra caso queira estamos a disposição para atender.

Responder
Alan Vannucci
Particular - há 7 anos

Bom dia Flavia, partindo do principio que você já tenha um projeto, precisaríamos estuda-lo, pois existem vários modos construtivos uns mais caros e mais rápidos outros mais baratos mais leva um tempo maior para entrega e por fim precisamos ver também o tipo de solo.

Construtora Fernandes Construtora Fernandes

500,00 o metro quadrado

Responder
Luiz Augusto Tripoloni

Flavia, boa tarde!

Precisaríamos verificar exatamente o que necessita para poder lhe fazer um orçamento mais exato. Uma estimativa seria de algo em torno de R$1.500,00 o m².

Caso tenha interesse entre em contato conosco para podermos lhe apresentar um orçamento sem compromisso.

Att.

ENGRAG – ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES

Luiz Augusto Tripoloni / Rafael Bueno

Responder
José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 7 anos

Olá Flávia a sua resposta e em média acabada em padrão médio um mil e duzentos reais o metro com essa quantidade de cômodo e de mais o menos 70 m quadrados ela fica mais o menos no valor de $80.000 a 85.000 valor de material e mão de obras . boa sorte na sua construção.

Responder
Casas e kits Casas pré fabricadas

Bom dia Flavia, temos casas com 80 m2 com suite a partir de R$ 28.000,00 incluso materiais e mão de obra para fundação, paredes e telhado (kit montado) o acabamento voce faz do seu gosto

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região