Quanto custa reformar a área externa?

Gostaria de saber quanto sai o preço para realizar uma reforma em uma área externa e alta.

detalhar o serviços a serem realizados:

-remoção de reboco antigo 25 metros quadrados;

-chapisco local da remoção área 25 metros quadrados;

-reboco área de 25 metros quadrados.

Serviço será realizado em área externa e alta.

Quanto custa reformar a área externa?

Gostaria de saber quanto sai o preço para realizar uma reforma em uma área externa e alta.

detalhar o serviços a serem realizados:

-remoção de reboco antigo 25 metros quadrados;

-chapisco local da remoção área 25 metros quadrados;

-reboco área de 25 metros quadrados.

Serviço será realizado em área externa e alta.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 55
até
R$ 1.662
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Gildete Pulquerio
Glg Revestimento E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Glg Revestimento E Construção - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.650

((( RESPOSTA ANTERIOR COM ERRO DE DIGITAÇÃO))) (((CORREÇÃO)))

Boa noite, área alta, precisamos antes analisar o local, sabemos com época de chuva pode alterar prazo de entrega, também podemos fazer orçamento com e sem material. Mas por alto segui o valor, para demais duvidas e fechamentos precisamos ir até o local para avaliação. Estamos a Disposição. DESCULPE O ERRO DE DIGITAÇÃO ANTERIOR.

Responder
Plácido Gutierrez
Gutierrez Construção Civil (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gutierrez Construção Civil - há 3 anos

Olá boa tarde. Te cobraria 75 reais o metro porém o material e andaimes ficariam por conta do contratante espero ter ajudado boa sorte !;;;

Responder
Gildete Pulquerio
Glg Revestimento E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Glg Revestimento E Construção - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.650

Boa noite, área alta, precisamos antes analisar o local, sabemos com época de chupa pode alterar prazo de entrega, também podemos fazer orçamento com e sem material. Mas por alto segui o valor, para demais duvidas e fechamentos precisamos ir até o local para avaliação. Estamos a Disposição.

Elvis Antonio Raineri Jr
Raineri BIM (Mongaguá, São Paulo) Raineri BIM - há 3 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 55

Uma honra tirar essa dúvida sua.

Trabalhamos com Reformas em geral, na região do Grande ABC e Baixada Santista.

A mão de obra para esse serviço, remoção de reboco + reboco novo = 55,00 + 150 reais o dia por trabalho em altura.

O total de mão de obra seria de 25x55 = 1.375,00 + 3dias x 150,00= 450,00

O serviço sairia por 1.825,00

E esse valor iriamos locar andaimes.

Mas o restante dos materiais para execução do serviço é inteiramente comprado pelo cliente.

*caso as ciscunstâncias nos ajude a terminar por exemplo em 2 dias, o senhor pagará 150 reais a menos.

Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Com mão de obra local, cerca de 1200 reais de MDO e uns 600 reais de materiais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.