Quanto vou gastar com uma construção?

A construção seria na cidade de Osasco -sp, segue planta.

Quanto vou gastar com uma construção?

A construção seria na cidade de Osasco -sp, segue planta.

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 600
até
R$ 11.500.000
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

Respostas úteis 10
José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 6 anos

ola Alek não sei o tanho nem o padrão da sua construção mas uma construção baciado nesse desenho popular você gastara em torno de 60.mil reais no valor do mts 400 rais ESSE E UM PROJETO MODERNO QUANTO MAIOR E O PROJETO MAIS CARO FICARA

2 fotos
Responder
Alex Pereira
Alexlilian Construcao E Reformas (Jundiaí, São Paulo) Alexlilian Construcao E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 11.500.000

O preco total para esse trabalho fica em 115.000 entrego a chave na mao ja incluso pintura e eletrica ...aceito veiculo como parte de pagamento e disponibilidade de inicio apos assinatura de contrato....

7 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Se construida em sistema metálica cerca de 1800 reais / m2;

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa noite . Uma construção seja ela de pequeno médio ou de grande parte precisa de : planejamento, organização, detalhamento dos acabamentos internos e externo, verificação dos material e quantidade de cada item ate vc chegar a um valor final dos material que sera utilizado na obra como tambem aluguel de equipamentos. Como betoneira vibrador escoras metálicas. Vendo o valor de tudo isso ao sim fazer as cotações da Mão de obra e verificar se cada um Emite nota fiscal para sua garantia da entrega da obra com qualidade. Por tudo isso entre em contato conosco e vamos lhe fazer uma visita sem custos para vc nos detalhar tudo sobre sua construção grato José Carlos

Responder
Paulo Sousa
Construtora E Reformas Sousa (Itapevi, São Paulo) Construtora E Reformas Sousa - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 95.000

sou arquiteto

realizo o projeto e aprovo na prefeitura

trabalho a 10 anos com construção

com os fornecedores certos e um cuidado criterioso na execução do projeto consigo fazer este projeto com este

valor

Responder
Cristiano Candido Pereira
C&C Construções e Acabamentos (Bebedouro, São Paulo) C&C Construções e Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Ola bom dia se eu fosse construir a minha mao de obra seria ate uns 600 reais o metro quadrado prontinha pra entregar a chave na mao com um serviço de qualidade e segurança se precisar estamos aqui para te atender e oferecer nossos serviços

Responder
Diego de Souza Silva
Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica (Arujá, São Paulo) Brutos e Popai Construção Civil forros e parede em Drywall e elétrica - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 640

Nossa mão de obra fica R$ 640.00 o metro quadrado com o seu material com parte eletrica hidraulica e etc. Estamos com uma obra em guarulhos sp proximo a lagoa dos patos fica na rua caibi se estiver proximo da uma passada la.

3 fotos
Responder
Carlos Henrique
Carlos henrique (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Carlos henrique - há 6 anos

alek ramos , sem fazer uma visita ao terreno fica difícil passar um valor exato . não esta especificado se o terreno e em aclive ou declive . o tipo de solo , se a casa terá 2 recuos laterais e o padrão do acabamento interno que deseja . todos esses detalhes alteram o preço final da construção . entre em contato que lhe enviarei gratuitamente uma maquete em 3D dessa planta e conversamos mais sobre o assunto .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região