Quanto vou gastar de materiais para fazer um piso de galpão?

Gostaria de saber quanto vou gastar de areia,brita e cimento para fazer um piso no galpão

As medidas são 15 metros de comprimento por 10 de largura,espessura do piso 10 cm

Quanto vou gastar de materiais para fazer um piso de galpão?

Gostaria de saber quanto vou gastar de areia,brita e cimento para fazer um piso no galpão

As medidas são 15 metros de comprimento por 10 de largura,espessura do piso 10 cm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Casa Nova Construtora

Concreto usinado é a melhor opção, 15mt3 deve ser suficiente.

Mas cada projeto é um trabalho específico que deve ser analisado.

Qual o uso do galpão ? Peso projetado, tráfico, solo, região, vizinhança, etc

Tudo deve ser levado em conta pra definir o piso e outros detalhes do galpão.

Consultas com engenheiro e projetista sem custo.

Responder
José Maria Amaral
José Maria Montagem (Itaguaí, Rio de Janeiro) José Maria Montagem - há 4 anos

Você vai precisar de 15³ de concreto usinado, mais recomendo antes uma boa compactação do solo, lonar pra evitar perca de água, fazemos trabalho em qualquer cidade, temos uma equipe formada de engenheiro, arquiteto, mestres de obra e excelentes profissionais. Qualidade, eficiência e responsabilidade é o nosso compromisso com nossos clientes.

Responder
Ace Engenharia
Ace Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) Ace Engenharia - há 4 anos

15m3 de concreto, aconselho o uso de concreto usinado e armação de 15x15 com ferro de 4.2, a base deve ser preparada (compactada) e lonada para evitar perca de água para o solo. Estamos em BH e atendemos nas proximidades, recomendo tb o polimento do piso.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Voce gastará 15m3 de concreto; Faça usinado que sairia mais barato e muito mais seguro e reforçado... peça por FCK 25Mpa, slump 8+/-2 com brita 0

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região