Gostaria de saber se as partes fixa e movel, de um box de banheiro, tem a mesma altura, já que uma vai receber as roldanas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O aluminio sim, e os vidros também, pois irá correr por dentro do perfil na maioria dos casos

A disposição;

Douglas Candido
Antipichação Do Brasil S/c Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Antipichação Do Brasil S/c Ltda - há 6 anos

sim a mesma

Responder
Caio Ferreira
Fortaleza Vidraçaria E Reformas (Piraquara, Paraná) Fortaleza Vidraçaria E Reformas - há 6 anos

Boa tarde, a altura padrão do box é 1,90mt o vidro fixo vem com 1,845mt e o vidro móvel vem com 1,88mt, essa altura somando com o kit e com as roldanas fecha o total de 1,90mt.

Responder
Marco
Particular - há 3 anos

Exatamente isso, comprei pra minha casa...muitas pessoas comentam no achismo...ainda bem que fui na fábrica comprar e os vendedores auxiliaram, se não fosse isso iria ficar com a parte móvel, tipo calça pega frango...kkk. boa resposta amigo!!!

Luiz Carlos

Sim conserteza a fixa e a móvel tem a mesma altura