Consigo construir uma casa legal com 100mil?

Eu gostaria de uma casa com 03 quartos e 02 banheiros, cozinha que pode ser conjugada com a sala.

Moro em Petrópolis - RJ e o meu terreno é de 2.000m2. Andei pesquisando por alto e até pensei que melhor opção pra mim seria uma casa pré fabricada, vocês me ajudam por favor?

Muito obrigada

Consigo construir uma casa legal com 100mil?

Eu gostaria de uma casa com 03 quartos e 02 banheiros, cozinha que pode ser conjugada com a sala.

Moro em Petrópolis - RJ e o meu terreno é de 2.000m2. Andei pesquisando por alto e até pensei que melhor opção pra mim seria uma casa pré fabricada, vocês me ajudam por favor?

Muito obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Nielle, bom dia!

É possível sim. Sugiro contratar Engenheiro Civil ou Arquiteto, para desenvolver o Projeto e atender suas necessidades.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Particular - há 4 anos

R: Dependerá muito do projeto, mas é possivel sim... fazer uma casa com uns 80m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Rene Souza silva
René De Souza (Itupeva, São Paulo) René De Souza - há 4 anos

bom dia sr(a) Nielle e possível sim voce pode fazer uma casa mais simples com telhado embutido com blocos estruturais que economiza mais . voce pode pesquisa preço de mao de obra e os preços de materiais na sua região vareia muito o estilo da sua casa e o acabamento .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região