Gostaria de saber se é possível revestir uma pedra com porcelanato?

meu apartamento foi entregue com uma pedra São Gabriel mas eu não gosto do tom escuro mas também não gostaria de desfazer do material que sei que é muito bom mesma coisa o banheiro , não gosto da cor da pedra e queria fazer em porcelanato mas revestindo e não trocando tudo.

Gostaria de saber se é possível revestir uma pedra com porcelanato?

meu apartamento foi entregue com uma pedra São Gabriel mas eu não gosto do tom escuro mas também não gostaria de desfazer do material que sei que é muito bom mesma coisa o banheiro , não gosto da cor da pedra e queria fazer em porcelanato mas revestindo e não trocando tudo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Nélio Soares Almeida Aguiar Júnior

Boa tarde sra. Tamires. Meu nome é Nélio, sou da PVC e Porcelanato Líquido São Bernardo e faço aplicação de porcelanato líquido. Se a(s) pedra(s) que está falando forem pias ou bancadas, sim, pode ser aplicado porcelanato líquido. É uma forma de restaurar ao invés de trocar. Visite a minha página citada acima para poder fazer contato e esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Segue fotos de alguns dos meus trabalhos. Estou à disposição.

3 fotos
Responder
Particular - há 4 anos

R: O ideal é retirar e substituir

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.