Esse tipo de piso escorrega?

Gostaria de colocar na minha área que funciona como uma copa, estou transformando em espaço gourmet esse espaça é dividido com minha lavanderia - piso atual ardósia

tbm gostaria de orientações para garagem

Moro em Saõ Gonçalo /RJ

Esse tipo de piso escorrega?

Gostaria de colocar na minha área que funciona como uma copa, estou transformando em espaço gourmet esse espaça é dividido com minha lavanderia - piso atual ardósia

tbm gostaria de orientações para garagem

Moro em Saõ Gonçalo /RJ

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Humberto Gomes de Oliveira

Boa noite,

Para melhor atendela seria muito interessante visualizar o ambiente por uma imagem nítida e com a sua opinião quanto ao material que mais lhe agrada, pois o parecer técnico simplesmente é para que o cliente venha a ter o conhecimento do lhe cabe financeiramente e esteticamente. Porém devido a experiência de campo aí vão algumas dicas: na hora de escolher o piso mais adequado para o seu ambiente análise primeiramente os riscos( ainda mais se houver idosos ou crianças próximas ou circulando), segundo; de posse das opções de revestimentos a senhora analisa como ficará a estética do local com as opções e terceiro; porcelanatos são produzidos em diversos tipos de materiais como por exemplo vidrado.

Opinião pessoal: o anti-aderente em ambiente de circulação INTERNA não li trará uma estética legal porém é mais seguro, eu colocaria um porcelanato liso porém com côncavos em seu corpo o que provoca um certa tração no caminhar.

Responder
Murilo Pereira
Murilo Pereira - Arquitetura . Interiores (Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro) Murilo Pereira - Arquitetura . Interiores - há 6 anos

Boa Noite, Faltou a foto para ter fazermos a análise! Mais deixaremos nossa sugestão: Nesses tipos de ambientes são indicados pisos antiderrapantes com PEI4 e PEI5. Pois possuem maior resistência e são indicados para lugares externos, como garagens e etc.

Responder
Marcos Gomes Gomes
OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES (São Gonçalo, Rio de Janeiro) OMEGA//HSM MARCENARIA E SOLUÇÕES - há 6 anos

Boa noite! O único piso que realmente não escorrega é o piso ante- derrapante, pois porcelanato ou qualquer piso totalmente liso ele poderá haver alguma queda,. e se vc pensa em colocar porcelanato na cozinha ou banheiro tome todo cuidado,

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não foi colocado foto... dificil opinar assim...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região