A que se refere o item conservação de manutenção predial?

Gostaria de saber se o item conservação de manutenção predial se refere a reparos ou a limpeza e conservação do local.

Configuração disponível em:

Serviço Prioritário com Desconto/Editar configuração

A que se refere o item conservação de manutenção predial?

Gostaria de saber se o item conservação de manutenção predial se refere a reparos ou a limpeza e conservação do local.

Configuração disponível em:

Serviço Prioritário com Desconto/Editar configuração

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Angelita Martins
Imagem Urbana Arquitetura E Construção Ltda (Canoas, Rio Grande do Sul) Imagem Urbana Arquitetura E Construção Ltda - há 6 anos

Manutenção

Sobre “conservação de manutenção predial” eu entendo que seja a manutenção continua da edificação, garantido que ela atenda seus usuários a que se refere a desempenho, vida útil, segurança e estado de conservação.

A manutenção predial deve seguir as regras preconizadas pelas normas técnicas que se referem a este tema. A inspeção predial propriamente dita deve ser realizada por profissional habilitado (engenheiro ou arquiteto), este irão desenvolver um plano de inspeção e manutenção regular.

Angelita Martins - Eng. Civil