Gostaria de saber se posso colocar parafusos parabolt em uma coluna estrutual?

O projeto é uma mesa/aparador suspensa na parede, seria necessário colocar mão francesa, dai a questão ... pois é uma coluna estrutural do prédio.

Gostaria de saber se posso colocar parafusos parabolt em uma coluna estrutual?

O projeto é uma mesa/aparador suspensa na parede, seria necessário colocar mão francesa, dai a questão ... pois é uma coluna estrutural do prédio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Maria Tereza Azevedo Pinheiro
Eng. Arq. Pinheiro (Uberaba, Minas Gerais) Eng. Arq. Pinheiro - há 4 anos

Sim. Para isso tem uma ferramenta especial de furar o concreto. Depois é colocado parafusos alto atarrachantes. Mas é um trabalho simples, com modos de aplicação.Recorra a um a serralheria autorizada, com capacidade de fazer um serviço bem feito.