É possível eliminar a umidade na parede só internamente?

Moro no quarto andar o ap é alugado o prédio revestido com cerâmica, as paredes, tem umidade está caindo o reboco, queria impermeabilizar e pintar, mas só pela parte interna, como posso fazer? que produtos utilizar?

É possível eliminar a umidade na parede só internamente?

Moro no quarto andar o ap é alugado o prédio revestido com cerâmica, as paredes, tem umidade está caindo o reboco, queria impermeabilizar e pintar, mas só pela parte interna, como posso fazer? que produtos utilizar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Antonio Marcos
Reformasem Geral & Manutenção (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Reformasem Geral & Manutenção - há 6 anos

olà maria! para resolver este tipo de problema,precisa verificar de onde esta vindo está infiltração.ainda mas que vc mora no quarto anda não pode se falar em fazer a impermeabilização sem antes ver o problema.

Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

boa tarde! em primeiro lugar é necessário se existe algum encanamento interno na parede afetada , além da parte externa.não adianta impermeabilização interna . precisa realmente verificar a parede úmida mais internamente dando uma quebrada ou falar com o locador do imóvel falando sobre o caso para que tome providências. tem que fazer uma avaliação antes pra ver o que fazer. espero ter ajudado em alguma coisa. um abraço.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Resolveria parcialmente, pois quando a umidade é proveniente do lado externo, o tratamento deverá ser feito em ambos os lados... primeiro o mais afetado ou diretamente, e depois a area interna...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Maria

Resp.: Vc poderá utilizar produtor com pintura impermeabilizante interna como ViaPol 5000. Porém é fundamental de onde vem realmente essa umidade - pois não sanando isso irá promover em outros pontos.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada