Onde fazer curso de porcelanato líquido?

Olá, tenho interesse em fazer um curso de porcelanato líquido, tanto comum, como com imagem 3D, pois me interessei muito, mas gostaria de saber se tem cursos presenciais em São Paulo, moro na zona norte. E se tem cursos bons mais em conta, pois tenho achado alguns com preços bem salgados. Agradeço desde já!!

Onde fazer curso de porcelanato líquido?

Olá, tenho interesse em fazer um curso de porcelanato líquido, tanto comum, como com imagem 3D, pois me interessei muito, mas gostaria de saber se tem cursos presenciais em São Paulo, moro na zona norte. E se tem cursos bons mais em conta, pois tenho achado alguns com preços bem salgados. Agradeço desde já!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luiz de Lima
Lima Serviços Gerais (Mogi Mirim, São Paulo) Lima Serviços Gerais - há 6 anos

eu também não sei onde tem cursos dessa aria. mas vou procurar no google youtube boa sorte?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região