Gostaria de saber uma média de valor para esse balcão?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.450
até
R$ 1.600
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Marcos Evandro Lopes
Marcenaria,projetos Personalizados (Petrópolis, Rio de Janeiro) Marcenaria,projetos Personalizados - há 7 anos

Bom dia!! O preço do balcão será em média de mil reais, mas o tampo me parece ser em superfície sólida mineral, o CORIAN ou similar, um tampo como esse, calculo ter 1100 x 50 x 50 mm em glacier wite custa por volta de dois mil, trabalho com esse material também, se precisar de um orçamento detalhado é só entrar em contato, terei prazer em atende-la.

Responder
Givanildo de Souza farias

Boa tarde visitando nosso site genesismarcenaria.com você encontrará o móvel que precisa pois trabalhamos sempre para melhor atendê lo.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região