Quanto custaria uma casa como esta?

Bom dia. gostaria de fazer uma parecida com 36 mts quadrado, para ser uma doceria.

teria como entrar em contato para nos dar um suporte. e qual o valor estimado

Quanto custaria uma casa como esta?

Bom dia. gostaria de fazer uma parecida com 36 mts quadrado, para ser uma doceria.

teria como entrar em contato para nos dar um suporte. e qual o valor estimado

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30.000
até
R$ 40.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 1
 Paulo Sergio
Steel Frame - Grupo Star Fit (Santana de Parnaíba, São Paulo) Steel Frame - Grupo Star Fit - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Para complementar minha resposta acima, ainda posso fazer o sistema desmontável para ser levado para outro lugar, caso o terreno seja alugado, por exemplo. Então, você pode mudar sua casa de lugar.... o que acha? Faço todas as paredes e teto removíveis. Sou fabricantes de grandes estruturas desmontáveis (cenografias, estruturas esportivas e também coberturas em geral). Faça uma visita ao meu local e lhe dou mais detalhes do meu trabalho.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Tem fotos do interior? Gostaria de saber se usaram placas OSB como revestimento externo. Pelo aspecto rústico eu tive tal impressão.

Teria que saber as suas necessidades para que o projeto seja elaborado segundo o quanto deseja investir; além de ter uma decoração que esteja em harmonia com a sua atividades e gostos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 1200 reais / m2 acabada, se executada em estruturas metálicas; Traga seu projeto

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

40 mil reais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região